Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no centro de Ipiaú


Uma colisão, entre uma motocicleta e um caminhão, registrada por volta do meio-dia dessa quinta-feira (22), deixou uma pessoa ferida. A vítima, conhecida como Fabiano (proprietário de uma loja de motopeças), estava a bordo do veículo de duas rodas e descia a Rua Edvaldo Santiago e colidiu com um caminhão F4000, ao lado da empresa Pró Padeiro. O caminhão atravessou a Avenida Getúlio Vargas sentido à Praça da Bíblia.

Foto: Giro Ipiaú

O condutor da moto sofreu escoriações e estava com suspeita de fratura na perna esquerda, sendo socorrido por uma equipe do Samu. A motocicleta foi parar debaixo do caminhão. A Polícia Militar foi acionada e registou a ocorrência de acidente de trânsito. Moradores das proximidades e comerciantes ressaltaram que tem ocorrido muitos acidentes nesse cruzamento e pedem aos órgãos públicos responsáveis a instalação de redutores de velocidade.

Com Informações do Giro Ipiaú
Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no centro de Ipiaú Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no centro de Ipiaú Reviewed by Redação on quinta-feira, julho 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM