Líder da oposição na Alba rebate petista: ‘Esse já assumiu a derrota antes da hora’


O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Sandro Régis (DEM), rebateu as declarações de um petista, que pediu anonimato, e criticou ao bahia.ba a relação do presidente nacional do DEM, ACM Neto, com os aliados. Para o petista, a “rebeldia” de Neto pode prejudicar seu futuro político. “Ele não quer saber de tratar ninguém bem. Ele só quer impor a vontade dele, o que interessa a ele. Vi Rodrigo Maia sair, o vi romper com João Doria, o vi romper com João Roma. É assim que ele quer ser governador, destratando os aliados?”, questionou.

De acordo com Sandro Régis, o petista está “desesperado” com o crescimento de ACM Neto contra o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, o senador Jaques Wagner. O parlamentar ressaltou que os adversários estão “fantasiando as coisas”.

“Esse já assumiu a derrota antes da hora. De onde ele tirou que ACM Neto trata mal os aliados? Basta olhar para nosso grupo unido e coeso. Essa pessoa está fantasiando as coisas. Veja o crescimento e a boa avaliação qye teve ACM Neto, o melhor prefeito do Brasil. Esse pessoal está fantasiando tudo”, disse ao bahia.ba.
Líder da oposição na Alba rebate petista: ‘Esse já assumiu a derrota antes da hora’ Líder da oposição na Alba rebate petista: ‘Esse já assumiu a derrota antes da hora’ Reviewed by Redação on quarta-feira, julho 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO