"Levamos a mensagem de mudança que a Bahia precisa", diz Sandro Régis em visita de ACM Neto

Presidente nacional do Democratas realizou movimento "Pela Bahia" na região cacaueira e do Médio Rio de Contas.

O deputado estadual Sandro Régis (Democratas) afirmou nesta sexta-feira (16) que o movimento "Pela Bahia" na região cacaueira e do Médio Rio de Contas deixou uma mensagem muito positiva para o projeto encabeçado pelo presidente nacional do Democratas, ACM Neto. Em dois dias, Neto passou pelos municípios de Ipiaú, Ibirataia, Itagibá, Itagi e Jitaúna, conversando com empresários, produtores, trabalhadores e lideranças políticas.

Nesta sexta, na Câmara de Itagi, um ato político reuniu lideranças de toda a região. Os deputados federais Arthur Maia e Leur Lomanto Jr e o pré-candidato a deputado federal Alipinho da Doce Mel também participaram, além do anfitrião Dr. Olival Andrade, prefeito de Itagi. "Todos pudemos dar uma palavra sobre nosso estado e a confiança que temos nesse novo projeto para a Bahia. Levamos a mensagem de mudança que a Bahia precisa, focando no desenvolvimento regional, sob a liderança de ACM Neto", disse Régis.

"Em seguida tivemos um almoço com prefeitos, vereadores e lideranças de diversos municípios da nossa região. Foi um momento importante, pois Neto pode ouvir delas o que pensam sobre os desafios para nossa região e, ao mesmo tempo, reafirmar seu compromisso com o Médio Rio de Contas", continuou.

Para Régis, a região tem um grande potencial de desenvolvimento econômico, inclusive para alavancar o crescimento da Bahia. "ACM Neto viu de perto os nossos potenciais e desafios, de forma que ele possa apresentar um projeto de mudança para a Bahia que contemple a nossa região", disse.

Nesta quinta-feira (15), a comitiva liderada por Neto foi ao Laticínio Diamantina, à Piscicultura Canta Galo, à Fábrica GranKakao, à Doce Mel, à fabrica Cores da Terra e à Fazenda Flor de Liz. ACM Neto também conversou com empresários locais para discutir os entraves e potencialidades da região. A agenda contou ainda com uma visita ao centro de Ipiaú, onde ACM Neto conversou com moradores locais.

"Pelo que percebi, tanto empresários quanto lideranças ficaram bastante satisfeitos com o que viram e ouviram de ACM Neto, que está disposto e motivado a construir um projeto que foque no desenvolvimento regional. Acredito que a agenda aqui na nossa região tem sido bastante produtiva", ressaltou Régis.

Esta é a terceira edição do Pela Bahia, movimento em que Neto visita regiões do estado e conversa com moradores e lideranças para traçar um diagnóstico da Bahia. Antes, ele já foi à Chapada Diamantina e ao Sudoeste baiano.
"Levamos a mensagem de mudança que a Bahia precisa", diz Sandro Régis em visita de ACM Neto  "Levamos a mensagem de mudança que a Bahia precisa", diz Sandro Régis em visita de ACM Neto Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, julho 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/