Incêndio em área externa da delegacia de Cruz das Almas destrói 40 carros


Um incêndio atingiu a área externa da Delegacia de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na noite desta sexta-feira (9), e acabou destruindo 40 carros que estavam apreendidos. Em nota, a Polícia Civil informou que está apurando o incidente. “Acredita-se que o incêndio tenha partido da fiação elétrica, perícias serão realizadas para a confirmação do fato. Nenhum servidor da unidade ficou ferido nem o prédio foi comprometido”, informou a instituição.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o incêndio foi debelado por bombeiros do 16°GBM/Santo Antônio de Jesus, já na madrugada deste sábado (10). “Não houve feridos e 40 veículos foram atingidos pelas chamas. A causa do fogo ainda é desconhecida. Os bombeiros foram acionados às 23h da sexta-feira (9) e o combate durou cerca de três horas”, conclui a nota da CBM.

Com Informações do Giro Ipiaú
Incêndio em área externa da delegacia de Cruz das Almas destrói 40 carros Incêndio em área externa da delegacia de Cruz das Almas destrói 40 carros Reviewed by Redação on segunda-feira, julho 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM