Idoso é preso suspeito de matar amigo a facadas após discussão em Itaquara


Um idosos de 64 anos foi preso, na quinta-feira (22), suspeito de o matar amigo a facadas após uma discussão em Itaquara, no sudoeste da Bahia. A informação é da Polícia Civil. De acordo com a polícia, o homicídio aconteceu na última sexta-feira (16) na mesma cidade onde o suspeito foi preso.

Responsável pelas investigações, o delegado Chardison Castro, explicou que o autor atacou a vítima após um desentendimento e disse que eles também haviam ingerido bastante bebida alcoólica no dia do crime. Durante as apurações, a polícia apreendeu a faca que foi utilizada no homicídio e uma camisa suja de sangue. O material foi submetido à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O suspeito está custodiado e à disposição da Vara Criminal. Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara também contribuíram com a elucidação do caso.

Com Informações do Giro Ipiaú
Idoso é preso suspeito de matar amigo a facadas após discussão em Itaquara Idoso é preso suspeito de matar amigo a facadas após discussão em Itaquara Reviewed by Redação on sexta-feira, julho 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO