Ibirataia ultrapassa a marca de 10 mil doses aplicadas contra a Covid-19


Nesta quinta-feira (22), Ibirataia ultrapassou a marca de 10 mil doses aplicadas contra a Covid-19. No total, aproximadamente 58% da população foi imunizada, exatamente 10.665 doses dispensadas.

Iniciada neste ano, a campanha de vacinação contra a Covid-19 já imunizou diversos grupos prioritários, como idosos, profissionais da saúde, forças de segurança, professores e servidores da educação, além de algumas comorbidades. Desde a última semana, o foco tem sido, principalmente, gestantes e puérperas e população em geral.

Nos grupos de primeira dose, 7.660 pessoas receberam a vacina. Já na segunda, o município também está com bons números: 2.789 pessoas. Vale ressaltar ainda que, nas aplicações de doses únicas, foram dispensadas 216.

“Desde o início da campanha, temos seguido um planejamento preciso para garantir a chegada da vacina para toda a população e continuaremos assim”, frisou o Coordenador de Vigilância Epidemiológica, Igor Jesus. 

(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia ultrapassa a marca de 10 mil doses aplicadas contra a Covid-19 Ibirataia ultrapassa a marca de 10 mil doses aplicadas contra a Covid-19 Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, julho 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/