Ibirataia: Projeto AABB Comunidade está com as matrículas abertas


O Projeto AABB Comunidade de Ibirataia, está com as matrículas abertas para alunos que estudam na rede municipal e estadual de ensino, de 07 a 14 anos, beneficiados por meio do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal, a Fundação Banco do Brasil e a Associação Atlética Bando do Brasil (AABB).

Com as inscrições gratuitas, as vagas são limitadas e os interessados devem procurar a Secretaria no Clube da AABB, das 08h às 11h, munidos de documentos pessoais dos pais ou responsáveis, como xerox do RG, da certidão de nascimento e do cartão do SUS.

O projeto oferece diversas atividades, à exemplo de natação, futebol, dança, música, jogos de xadrez e dominó, artesanato e atividades pedagógicas com reforços escolares.

Criado pela Fundação do Banco do Brasil, o Programa consiste em complementar a carga escolar para crianças e adolescentes de baixa renda, por meio de ações socioeducativas. (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Projeto AABB Comunidade está com as matrículas abertas Ibirataia: Projeto AABB Comunidade está com as matrículas abertas Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, julho 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM