Ibirataia: Após quase Um Ano desaparecida, família ainda não tem respostas sobre o caso da Jovem Carol Santana

 

Caroline Santana

Uma dor e desespero que se iniciou no dia 10 de agosto de 2020, a jovem Caroline Santana que ontem dia 8 de Julho, completaria 25 anos, continua desaparecida e sem pistas do que teria acontecido ou levado o suspeito Valdir Santos Queiroz ter sumido com o corpo da jovem. Na noite do dia 6 de Novembro após a justiça ter determinado uma ordem de busca na casa do Valdir, a Polícia Civil encontrou vestígios de sangue em diversas partes da casa do suspeito, relembre aqui, mas até o momento o mesmo se encontra foragido, o que levanta a suspeita que ele teria tirado a vida da jovem e desaparecido c o corpo. Nas redes sociais, familiares, amigos e diversas pessoas compartilham a foto com o seguinte tema "Queremos Respostas", uma manifestação pacífica também foi feita na cidade, afim de pedir mais agilidade nas investigações por parte das autoridades competentes.




Mas até o momento nada de concreto foi apresentado para a família, que há quase um ano, segue com esse sentimento de dor e desespero. "Hoje seria um dia de festa e alegria para nossa família, estaríamos comemorando os 25 anos da minha Lolly, mas tiraram a nossa alegria, mataram os nossos sonhos com ela...💔" escreveu uma prima em sua rede social.

               Suspeito: Valdir Santos Queiroz

Quem souber de alguma pista que leve até Valdir, favor entrar em contato com o número 73999084790, sua identidade não será revelada.

Giro em Ibirataia
Ibirataia: Após quase Um Ano desaparecida, família ainda não tem respostas sobre o caso da Jovem Carol Santana Ibirataia: Após quase Um Ano desaparecida, família ainda não tem respostas sobre o caso da Jovem Carol Santana Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, julho 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO