Homem morto por tubarão em Recife era natural de Barra do Rocha

 


Um homem de 51 anos morreu após ser atacado por um tubarão, neste sábado (10), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. Segundo informou o G1, Marcelo Rocha Santos chegou sem vida ao Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana.

Marcelo era natural de Barra do Rocha-BA.

O ataque ocorreu na área conhecida como Igrejinha de Piedade, onde já tinham acontecido outros 12 casos. No local, há um posto de guarda-vidas. A vítima teve lesões graves na coxa e em uma das mãos, que foi amputada, de acordo com os bombeiros. No momento do ataque, apenas Marcelo e outra pessoa estavam no mar.

De acordo com informações apuradas pelo GIRO, Marcelo era natural de Barra do Rocha, onde até os dias atuais possui familiares, como mãe e irmãos. Ele residia no Pernambuco há cerca de 20 anos. O homem deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Com informações do Giro Ipiaú
Homem morto por tubarão em Recife era natural de Barra do Rocha Homem morto por tubarão em Recife era natural de Barra do Rocha Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, julho 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/