Homem é preso com cocaína escondida dentro de pneu no sudoeste da Bahia


Um homem foi preso com quatro quilos de cocaína escondida no pneu substituto de um carro,na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na quarta-feira (7). Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito foi flagrado por uma equipe da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado). No bairro Olhos D’Água, agentes abordaram um carro onde o suspeito estava, e encontraram o pneu substituto no estepe, com a droga escondida. Durante a abordagem, o homem afirmou que receberia R$ 1 mil para transportar o entorpecente até o município de Caetité, que também fica na região.

Droga foi apreendida no município de Brumado (Foto: Divulgação)


Segundo o delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da Delegacia Territorial de Brumado (DT/Brumado), o suspeito já foi preso anteriormente por tentar vender bebidas alcoólicas para menores de idade. “Estamos investigando o caso para quem sabe capturar o destinatário da droga. A cocaína muito provavelmente passaria por um tratamento”, disse o delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da Delegacia Territorial de Brumado (DT/Brumado). A SSP informou que a cocaína foi apreendida e levada para a Delegacia Territorial de Brumado. O homem vai responder por tráfico de drogas.

Com Informações do Ubatã Notícias
Homem é preso com cocaína escondida dentro de pneu no sudoeste da Bahia Homem é preso com cocaína escondida dentro de pneu no sudoeste da Bahia Reviewed by Redação on sexta-feira, julho 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM