Gandu: Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia

 


Na manhã desta quinta-feira (29) foi deflagrada a Operação Ocupação, com o objetivo de cumprimento de mandados de busca e apreensão além de mandado de prisão no Bairro Renovação 1, em Gandu. Durante a ação policial, dois suspeitos, resistiram a prisão e atiraram contra os policiais. A dupla foi atingida durante confronto e, após ser socorrida, não resistiu aos ferimentos.




Os suspeitos foram identificados como José Carlos Oliveira Ramos, este com mandado de prisão decretado em seu desfavor, e Ian Vinicíus dos Santos Neves. Com eles foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .38, um simulacro de pistola, munições, maconha, um colete balístico, uma calça camuflada e um chapéu selva. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Gandu ao delegado titular para as medidas legais cabíveis.


A Operação é parte de ação conjunta entre a PMBA; através da 60ª CIPM/Gandu contando com o apoio da 33ª CIPM/Valença e o Grupamento de Operações com Cães – GOC, CIPT/RONDESP-Sul e CIPE/Cacaueira e; Polícia Civil, através da 5ª COORPIN – Delegacia Territorial de Gandu.

Com informações do Bahia em dia
Gandu: Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia Gandu: Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, julho 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM