Header AD

Feira: Homens invadem escola e roubam dinheiro e celulares de funcionários


Funcionários da Escola Municipal Diva Matos Portela, em Feira de Santana, foram assaltados por dois homens, na manhã desta sexta-feira (30) no interior da unidade de ensino. À reportagem da TV Subaé, a diretoria escolar informou que os suspeitos pularam a grade de proteção e foram para a cantina, onde roubaram celulares e bolsas das funcionárias.

Os criminosos chegaram a ameaçar as funcionárias da cantina de morte, caso elas não falassem onde estavam os colegas. A dupla também roubou uma aliança e o salário de R$ 1.100 que uma das funcionárias tinha recebido nesta sexta.

A coordenadora da escola e outros funcionários foram abordados no primeiro andar do prédio. Os homens abordaram as vítimas, roubaram dinheiro e pertences e depois fugiram.

O prédio que abriga a Escola Municipal Diva Matos Portela esta em reformas. A unidade funciona temporariamente no anexo da Igreja Batista Sião, no bairro Jardim Cruzeiro.

Com Informações do Bahia Notícias
Feira: Homens invadem escola e roubam dinheiro e celulares de funcionários Feira: Homens invadem escola e roubam dinheiro e celulares de funcionários Reviewed by Redação on sábado, julho 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS