Feira: Acusado de matar e ocultar corpo de médico tem prisão preventiva decretada


O médico Geraldo Freitas de Carvalho Júnior teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (27). Acusado de matar e ocultar o corpo do também médico Andrade Santana Lopes, ele estava detido na condição de prisão temporária. A medida, estabelecida no dia 28 de maio, cumpriu o prazo de 30 dias. Depois, foi prorrogada pelo mesmo período, encerrando o tempo previsto por lei para casos de homicídio.

Com a prisão preventiva não há um tempo determinado para que a reclusão seja finalizada. Segundo o Acorda Cidade, a prisão preventiva de Geraldo foi deferida pela juíza Márcia Simões, titular da Vara do Júri de Feira de Santana.

O médico Andrade Lopes foi encontrado morto em um trecho do Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos, na mesma região de Feira, na manhã do dia 28 de maio. Antes, a vítima ficou cinco dias sem ser encontrada.

Morador de Araci, na região sisaleira, ele saiu da cidade com destino a Feira de Santana, onde trabalharia, e depois não foi mais visto.

Com Informações do Bahia Notícias
Feira: Acusado de matar e ocultar corpo de médico tem prisão preventiva decretada Feira: Acusado de matar e ocultar corpo de médico tem prisão preventiva decretada Reviewed by Redação on quarta-feira, julho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/