Duas pessoas morrem após acidente entre carros na BR-020, no oeste da Bahia


Duas pessoas morreram após um acidente entre dois carros, na manhã desta terça-feira (13), na BR-020, em trecho da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe do 2º SGBM-Luís Eduardo Magalhães foi acionada para ajudar no socorro às vítimas do acidente com a informação de que um ocupante de um dos veículos havia ficado preso às ferragens, sendo necessário o desencarceramento.
Foto: Corpo de Bombeiros

No local, de acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares constatou que a retirada já tinha sido realizada e passou a auxiliar a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As identidades das duas vítimas não foram reveladas. Segundo o corpo de Bombeiros, uma delas chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo trauma, apesar das tentativas de reanimação. Não há detalhes sobre as causas da batida.

Com Informações do Giro Ipiaú
Duas pessoas morrem após acidente entre carros na BR-020, no oeste da Bahia Duas pessoas morrem após acidente entre carros na BR-020, no oeste da Bahia Reviewed by Redação on terça-feira, julho 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM