Criminoso de alta periculosidade morre em operação policial no bairro Novo horizonte, em Itabuna


Na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 09h30, um criminoso de altíssima periculosidade, identificado apenas pelo apelido Raveli, morreu em confronto direto com policiais militares, em Itabuna. Os policiais agiram conjuntamente, com guarnições da Cipe Cacaueira, do 15ºBPM e da Rondesp Sul. O caso aconteceu na Rua Nova, no bairro Novo Horizonte, dominado pela organização criminosa denominada Raio A.

De acordo com informações policiais, houve uma diligência da guarnição naquela localidade, já que a população denunciou venda de entorpecentes e terror promovido pelos traficantes naquela região, que circulavam com armas em punho. Ao perceber a presença da polícia mas alguns criminosos receberam os policiais a tiros, ao que revidaram, e alvejaram Raveli. Os outros bandidos conseguiram empreender fuga.

Raveli era velho conhecido da polícia. Ele era considerado um dos mais perigosos integrantes da facção Raio A. Dentre os crimes atribuídos a ele, está o assassinato do enfermeiro Gildevan Bispo, ocorrido no Condomínio Pedro Fontes I, em abril de 2020. O corpo de Raveli foi levado para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.

Com Informações do Ocorrência Policial Bahia
Criminoso de alta periculosidade morre em operação policial no bairro Novo horizonte, em Itabuna Criminoso de alta periculosidade morre em operação policial no bairro Novo horizonte, em Itabuna Reviewed by Redação on quarta-feira, julho 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/