Covid-19: 233 pessoas são vacinadas em posto itinerante na feira livre de Ibirataia


Com o empenho de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Ibirataia, por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, conseguiu, no último sábado, a marca de 233 doses aplicadas de vacina contra a Covid-19 em um posto itinerante instalado no Centro Comercial Florisval Abdon Fair (Feira).


O número é significativo para apenas um dia de imunização no município e demonstra o compromisso que existe para avançar no processo de vacinação da população.


Para dar mais celeridade ao atendimento, a prefeitura também realiza periodicamente, em duas ocasiões, vacinação no sistema drive-thru, e na sede da vigilância ao longo da semana.

Atualmente, Ibirataia vacina o público acima de 35 anos, que começou a receber as doses na sexta-feira (03). Está disponível também, para profissionais da educação e portadores de comorbidades acima de 18 anos. (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Covid-19: 233 pessoas são vacinadas em posto itinerante na feira livre de Ibirataia Covid-19: 233 pessoas são vacinadas em posto itinerante na feira livre de Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, julho 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM