Acidente grave na BR-101 deixa feridos e provoca engavetamento


Um engavetamento de veículos foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (7), na BR 101, entre as cidades de Cruz das Almas e Muritiba, no recôncavo baiano. Segundo informações do Portal Baixo Sul, o acidente envolveu cerca de 10 veículos, na altura do trecho conhecido como Duas Pontes.

                             Foto: Redes Sociais

Segundo testemunhas, após uma primeira batida, formou-se um engarrafamento e logo em seguida um motorista de um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem pela fila de veículos e acabou se chocando com outros veículos que, em virtude da pista molhada, não conseguiram frear ou desviar, causando diversas colisões entre carros de passeio, caminhões e até uma ambulância.
                                      Foto: Redes Sociais

Ainda segundo o Portal Baixo Sul, há várias pessoas feridas que estão sendo atendidas por equipes do Serviço Móvel de Urgência – SAMU 192, e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Cruz das Almas. Não há informações sobre quantidade de feridos e se houve alguma vítima fatal. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária estão no local orientando os motoristas.

Com Informações do Giro Ipiaú
Acidente grave na BR-101 deixa feridos e provoca engavetamento Acidente grave na BR-101 deixa feridos e provoca engavetamento Reviewed by Redação on quarta-feira, julho 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM