Acidente entre ambulância, carro e carreta deixa cinco mortos no oeste baiano

 


Um acidente grave entre três veículos causou a morte de cinco pessoas, na manhã desta sexta-feira (30) em Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado, na BR-242. Segundo informou o G1, todas as vítimas estavam no mesmo veículo, que seguia de São Paulo com destino a Sergipe.



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 8h30min. As primeiras informações dão conta que uma ambulância tentou ultrapassar uma carreta, quando atingiu o carro de passeio. Com o impacto, o carro também bateu contra a carreta e capotou diversas vezes, ficando totalmente destruído. As vítimas ficaram presas às ferragens.

                           Foto:: Blog do Braga
Dos cinco ocupantes do veículo, quatro morreram na hora e um chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Ainda não há informações se as vítimas eram da mesma família. O carro onde elas estavam era alugado. A polícia tenta localizar parentes dos mortos. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica para perícia.

Com Informações do Giro Ipiaú

Acidente entre ambulância, carro e carreta deixa cinco mortos no oeste baiano Acidente entre ambulância, carro e carreta deixa cinco mortos no oeste baiano Reviewed by Redação on sexta-feira, julho 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM