2 milhões de doses da Janssen que estavam com pendências são liberadas pela Anvisa


Dois milhões de doses da vacina da Janssen, que estavam com pendência de documentação do Ministério da Saúde, foram liberadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O lote é referente a remessa doada pelos Estados Unidos, que desembarcou na semana passada ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Segundo informou a agência, em nota, havia ficado faltando a apresentação de informações complementares sobre a distribuição dos imunizantes.

“A Anvisa esclarece que tem atuado com agilidade e contribuído para a rápida disponibilização de vacinas à sociedade brasileira. No âmbito do enfrentamento da pandemia de covid-19, todos os pedidos de licença de importação de medicamentos e de vacinas são analisados com a máxima urgência e absoluta prioridade pela agência”, declarou a agência.
2 milhões de doses da Janssen que estavam com pendências são liberadas pela Anvisa 2 milhões de doses da Janssen que estavam com pendências são liberadas pela Anvisa Reviewed by Redação on quinta-feira, julho 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM