2 de Julho: Manifestantes fazem ato contra governo Bolsonaro em Salvador

 


Manifestantes realizaram nesta sexta-feira, feriado de 2 de julho na Bahia, ato simbólico ‘Fora Bolsonaro’ na Lapinha, em Salvador. A manifestação reivindicou “vacina no braço e comida no prato”.

O ato faz parte do calendário de ações da Campanha Nacional Fora Bolsonaro, previstas para este mês de Julho. Nelas, manifestantes pedem o afastamento do presidente, principalmente após o escândalo na compra das vacinas Covaxin e a denúncia de propina.

O ato desta sexta antecedeu a manifestação que está marcada para acontecer neste sábado (3), também na capital baiana. Movimentos sociais se reúnem a partir das 14h, no Campo Grande, e em outras cidades do país.

Além dos atos realizados nesta semana, novas manifestações devem ocorrer em Salvador nos próximos dias 13 e 24 de julho. A primeira do Campo Grande até a Praça Castro Alves e, a segunda, da Rótula do Abacaxi a Rodoviária.
2 de Julho: Manifestantes fazem ato contra governo Bolsonaro em Salvador 2 de Julho: Manifestantes fazem ato contra governo Bolsonaro em Salvador Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, julho 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM