Ubatã: Motociclista sofre fratura exposta após grave acidente na Landulfo Alves


Um jovem sofreu uma grave fratura na perna esquerda após grave acidente entre uma motocicleta e um veículo Ford Ka na Avenida Landulfo Alves na manhã desta segunda-feira (21). Conforme informações de testemunhas, o condutor do veículo de passeio seguia em direção à Praça Ruy Barbosa quando tentou fazer a conversão para ingresso na Travessa Presidente Médici. A motocicleta, que também seguia na Landulfo Alves, sentido o distrito de Camamuzinho, não teve teve tempo de desviar e acabou colidindo no veículo. Com o choque, o motociclista sofre uma fratura exposta na perna.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima, que inicialmente foi atendido no Hospital César Monteiro Pirajá e na sequência foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. O condutor, morador da cidade de Porto Seguro, foi conduzido à Delegacia Territorial de Ubatã, onde foi ouvido. Os veículos deverão passar por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com Informações do Ubatã Notícias
Ubatã: Motociclista sofre fratura exposta após grave acidente na Landulfo Alves Ubatã: Motociclista sofre fratura exposta após grave acidente na Landulfo Alves Reviewed by Redação on segunda-feira, junho 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO