Responsável por descartar corpos de tio e sobrinho após duplo homicídio é preso


O homem apontado como o responsável por descartar os corpos de Bruno Barros e Yan Barros, respectivamente tio e sobrinho, foi preso na manhã desta quarta-feira (30). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), se trata de um traficante, já com mandado de prisão em aberto. Ele foi localizado no Complexo do Nordeste de Amaralina.

No momento, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagra a segunda fase da Operação Retomada, que visa elucidar o duplo homicídio. Bruno e Yan foram encontrados mortos, com sinais de tortura, no final de abril. A polícia acredita que seguranças do mercado Atakarejo entregaram os dois a traficantes da região após eles tentarem furtar carne.

Tio e sobrinho foram colocados no porta-malas de um carro, modelo I30. De acordo com a SSP-BA, o carro estava com placa clonada e havia sido roubado há cinco dias. “A participação e a atuação de cada envolvido na execução e principalmente do mandante do crime foram os principais avanços desta fase da investigação”, afirmou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro. A titular da 1ª DH/ Atlântico, delegada Zaira Pimentel, ressaltou que as ações de inteligência foram fundamentais para que a polícia encontrasse mais um autor do duplo homicídio.

Com Informações do Bahia Notícias

Responsável por descartar corpos de tio e sobrinho após duplo homicídio é preso Responsável por descartar corpos de tio e sobrinho após duplo homicídio é preso Reviewed by Redação on quarta-feira, junho 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM