Prefeita de Ibirataia, Ana Cléia, toma a primeira dose contra a covid-19


A prefeita de Ibirataia, Ana Cléia dos Santos Leal, 47 anos, tomou nesta quarta-feira (10) a vacina de Oxford contra a Covid-19. Ela recebeu a primeira dose da imunização no estande de vacinação montado na Praça 07 de Setembro, centro da Cidade. A Chefe do Executivo Municipal chegou às 10:00h e aguardou na fila por sua vez, como todos os ibirataenses.

De acordo com o calendário de vacinação, para este período estão sendo vacinadas pessoas a partir dos 47 anos e profissionais da área de educação.

De forma descontraída e demonstrando muita alegria, a Prefeita parabenizou o esforço que toda a equipe da Secretaria de Saúde vem fazendo no trabalho de imunização e destacou a importância da prevenção contra o Novo Coronavírus.

“Vamos enfrentar a doença, com a vacina, o distanciamento e todos os meios de prevenção possíveis. É importante todos se conscientizarem e se vacinarem, e dessa forma nós vamos ajudar a pandemia desaparecer. Como gestores, estamos fazendo a nossa parte, investindo na saúde. Nossa esperança é que a gente consiga receber uma quantidade maior e mais rapidamente de vacinas, para isso estamos em contato constante com os orgãos responsáveis pela distribuição do imunizantes," declarou a prefeita. (Coordecom)

Prefeita de Ibirataia, Ana Cléia, toma a primeira dose contra a covid-19 Prefeita de Ibirataia, Ana Cléia, toma a primeira dose contra a covid-19 Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, junho 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM