Polícia prende suspeito de agredir companheira com uma chave de fenda no Rio Vermelho


Guarnições da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) - acionadas por moradores da localidade Vila Matos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador - prenderam um homem, no último sábado (5), suspeito de agredir a própria companheira com uma chave de fenda.

Conforme a comandante da unidade, major Érica Patricia Santos, que recebeu as informações de vizinhos do casal por volta das 22 horas, os policiais constataram a agressão no momento em que chegaram no local. “Vimos que ele havia agredido a esposa com uma chave de fenda, que causou um ferimento próximo do olho direito da mulher”, contou.

A oficial ainda informou que, após flagrarem o homem, a guarnição encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo após seguiu para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.

Na delegacia, a vítima contou que ambos estavam bebendo no momento da ocorrência. De acordo com a titular da Deam, delegada Bianca Andrade, foi solicitada uma medida protetiva. “Ouvimos a mulher e abrimos um inquérito policial regular, para apurar melhor o fato”, disse.

Com Informações do Bahia Notícias
Polícia prende suspeito de agredir companheira com uma chave de fenda no Rio Vermelho Polícia prende suspeito de agredir companheira com uma chave de fenda no Rio Vermelho Reviewed by Redação on terça-feira, junho 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO