PARCERIA FIRMADA PELA PREFEITURA MELHORA CONDIÇÕES DE HIGIENE DA FEIRA LIVRE



Aconteceu esta semana, a primeira leva de recolhimento de resíduos sólidos do açougue da feira-livre, uma iniciativa que faz parte do projeto “RECICLAR” da Vitrine das Carnes, realizado em Ibirataia por meio de uma parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

O Projeto Reciclar, tem melhorado a vida dos consumidores e trabalhadores da feira, haja visto que os resíduos sólidos do tipo: osso, sebo e resto de carne, recolhidos ao container, evitam o mau cheiro, proliferação de insetos, ratos, presença de urubus, circulação de animais domésticos como gatos e cachorros.

A feira é um patrimônio imaterial dos ibirataenses, por isso a administração municipal tem buscado adotar medidas que melhorem a prática de recolhimento dos resíduos sólidos, com atenção especial à destinação adequada dos resíduos cárneos.
PARCERIA FIRMADA PELA PREFEITURA MELHORA CONDIÇÕES DE HIGIENE DA FEIRA LIVRE PARCERIA FIRMADA PELA PREFEITURA MELHORA CONDIÇÕES DE HIGIENE DA FEIRA LIVRE Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, junho 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM