Moradores de cidade baiana festejam morte de Lázaro com fogos, festa e bebedeira


Com a morte de Lázaro Barbosa, a palavra da vez em Barra do Mendes é ‘alívio’. Os moradores da cidade onde o criminoso nasceu tinham medo de que ele pudesse retornar. Foram 20 dias de angústia e muitas pessoas não saíam mais de casa, outros não dormiam mais sozinhos e o clima era de alerta e tensão. A notícia da morte de Lázaro é motivo de celebração e alguns já disseram que vão até beber e soltar fogos. “A vida vai poder voltar ao normal”, diz uma moradora.

Segundo ela, o clima é de felicidade e que os moradores estavam torcendo para que Lázaro fosse morto. “Está todo mundo acompanhando as notícias, a cidade toda parou. Até o hospital parou, todo mundo lá foi ver as notícias. Hoje é dia de feira e o pessoal da zona rural está todo aqui na cidade, então está uma festa. Tem gente dizendo que vai comprar até foguete para soltar, beber para comemorar. Só se fala disso. Nos grupos, pelo celular, é muita mensagem. Está bombando”, diz ela.

Outro morador de Barra do Mendes também se diz aliviado com a notícia. “É um alívio mesmo. A sente pela família dele porque não tem como, somos seres humanos, mas o clima é de alívio. Porque existia um medo muito grande dele voltar. Surgiu a conversa que ele poderia estar voltando para cá, até porque a família tem terras aqui, propriedades”, ressalta.

Com Informações do Giro Ipiaú
Moradores de cidade baiana festejam morte de Lázaro com fogos, festa e bebedeira Moradores de cidade baiana festejam morte de Lázaro com fogos, festa e bebedeira Reviewed by Redação on segunda-feira, junho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM