Irmãos gêmeos acusados de estuprar adolescente são presos em Coaraci


Policiais militares e civis prenderam, nesta quinta-feira (10), em Coaraci, no sul da Bahia, os irmãos gêmeos Alex e Alan. Eles são acusados de estupro de vulnerável e tiveram a prisão determinada pela Justiça, que acatou pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Além dos irmãos Cunha, um terceiro homem foi denunciado pelo crime. Ele foi identificado como Everton Silva e está sendo procurado pela polícia. Os acusados respondem a ação penal ajuizada pelo promotor de Justiça Inocêncio de Carvalho.

De acordo com o representante do MP-BA, os três homens estupraram uma adolescente de 12 anos no último dia 9 de maio em região próxima à rodoviária de Coaraci. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos na quarta-feira (9). Na decisão, o juiz Pedro Andrade Santos concordou com o MP-BA de que a prisão preventiva seria necessária para assegurar a manutenção da ordem pública, conveniência da instrução criminal e a aplicação da lei penal.

Com Informações do Giro Ipiaú
Irmãos gêmeos acusados de estuprar adolescente são presos em Coaraci Irmãos gêmeos acusados de estuprar adolescente são presos em Coaraci Reviewed by Redação on sexta-feira, junho 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM