Ibirataia: Secretaria de Finanças informa antecipação do pagamento de salário dos servidores


A Prefeitura de Ibirataia, através da Secretaria de Finanças, informa que concluiu, a antecipação do pagamento de salários referente ao mês de Junho dos servidores públicos da administração municipal.

Para Admilson Joaquim Júnior, Secretário de Finanças, “isso demonstra a seriedade e transparência na administração da Prefeita Ana Cléia, na condução dos recursos públicos. “O desejo dela é manter as contas em dia, tanto dos servidores quanto dos fornecedores, e nós temos trabalhado para honrar com os compromissos financeiros da gestão”, frisou.

Ele disse ainda que, os proventos dos servidores municipais é uma das prioridades, ao lembrar que, desde 2017, por exemplo, a folha foi paga rigorosamente dentro do mês trabalhado. (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Secretaria de Finanças informa antecipação do pagamento de salário dos servidores Ibirataia: Secretaria de Finanças informa antecipação do pagamento de salário dos servidores Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, junho 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM