Ibirataia: Prefeitura intensifica limpeza e poda de árvores em diversos bairros do município


Durante o período chuvoso, a Prefeitura de Ibirataia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente e em parceria com a Secretaria de Governo, ampliou os serviços de limpeza e manutenção das ruas nos bairros.

No caso das podas de árvores, nesta época, o trabalho é intensificado com vistas a evitar quedas e acidentes. Foi o que ocorreu nesta segunda-feira (28), onde as equipes realizaram a melhoria, bem como a limpeza de canteiros no Bairro Mirassol, além da varrição em diversas localidades e a execução do recolhimento de entulhos na Avenida Lourival Dias Lima.

“Essas ações, além de garantir a conservação dos espaços urbanos, visam ofertar segurança aos pedestres, ciclistas e motoristas”, disse o Secretário, João Matheus Araújo. Ele reforça que, os serviços terão continuidade no decorrer da semana também em outros bairros. (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Prefeitura intensifica limpeza e poda de árvores em diversos bairros do município Ibirataia: Prefeitura intensifica limpeza e poda de árvores em diversos bairros do município Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM