Ibirataia: Polícia Civil prende homem que ameaçava irmã com espingarda

            Delegacia de Polícia Civil de Ibirataia, Foto                                             David Santos

A Polícia Civil de Ibirataia prendeu na manhã dessa quarta-feira (09), um homem acusado de ameaçar sua irmão com uma espingarda. A equipe da Polícia Civil, sob o comando da delegada Alessandra Pimentel, foi acionada e o homem de iniciais D.S.P. acabou preso em flagrante. De acordo com a polícia, ele já possui outras ocorrências pelo crime de violência doméstica, sendo indiciado em outra ocasião por ter agredido com ‘panadas de facão’ o seu enteado de apenas dois anos de idade. O autor das agressões se encontra custodiado na carceragem.

Homem confessa tentativa de homicídio

Ainda nessa quarta-feira (09), a Polícia Civil conduziu até a delegacia um homem acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 24 de fevereiro de 2020. O suspeito de iniciais P.V.F.C.L foi interrogado e segundo informou a polícia, confessou ser o autor da tentativa de homicídio. A delegada Alessandra Pimentel informou que o inquérito policial concluído e remetido à justiça.

Menor apreendido por ato infracional

Um adolescente de 16 anos, acusado de furtar uma bicicleta no último dia 03 de junho, foi apreendido por uma equipe da Polícia Civil, na manhã dessa quarta-feira (09). Os policiais realizaram uma diligência e o objeto do furto recuperado e entregue ao proprietário. Esse mesmo adolescente, no último dia 07, ele já tinha sido apreendido por outro ato infracional. Conforme as informações policiais, o menor é contumaz na prática dos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas na região. 

Com Informações do Giro Ipiaú

Ibirataia: Polícia Civil prende homem que ameaçava irmã com espingarda Ibirataia: Polícia Civil prende homem que ameaçava irmã com espingarda Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, junho 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM