Ibirataia: Morre Menandro Fair, em decorrência de complicações da Covid-19; Empresário era irmão do ex-prefeito Jorge


O empresário João Menandro Fair, proprietário da Piscicultura Canta Galo, faleceu nesta quinta – feira (10), aos 60 anos, em decorrência de complicações da Covid-19, onde esteve internado há 112 dias.

Menandro, como popularmente era conhecido, era querido por sua irreverência e simpatia, além do talento para a culinária, respectivamente, na habilidade com pescados.

Por se elevar na área, em diversas ocasiões, se fez presente em eventos com artistas famosos e até o craque de futebol, Neymar Júnior. Na política, destaca a sua amizade com o Publicitário Duda Mendonça, Marketeiro de grande influência no Brasil.


Ele deixa esposa, filhos e netos. Nas redes sociais, familiares lamentam o acontecimento. 


O boletim médico consta que Menandro não apresentava mais o vírus em seu organismo, o corpo será Velado na Câmara de Vereadores de Ibirataia, ainda não se sabe o horário de sepultamento.
 -(Giro em Ibirataia)
Ibirataia: Morre Menandro Fair, em decorrência de complicações da Covid-19; Empresário era irmão do ex-prefeito Jorge Ibirataia: Morre Menandro Fair, em decorrência de complicações da Covid-19; Empresário era irmão do ex-prefeito Jorge Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, junho 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM