Ibirataia: Encontro reúne moradores de Tesourinhas e representantes da Prefeitura


Um encontro realizado na Vila de Tesourinhas, na sexta-feira (19), reuniu moradores da localidade e representantes da Prefeitura. Com a presença do Secretário Municipal de Agricultura, João Matheus Araújo; do Vice-prefeito Juca Muniz e do Vereador Marcio Fatel, a reunião foi realizada em resposta às diversas demandas da comunidade, incluindo assuntos relacionados a manutenção de estradas; saneamento básico; abertura de poço artesiano; construção da Quadra Poliesportiva, solicitada ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, no início do ano (Aguardando a liberação) e melhoria do atendimento dos Correios ao povoado. Na oportunidade foram externados alguns serviços que vem sendo realizados pela Secretaria de Agricultura e que serão disponibilizados ao povoado, tais como: o plano de revitalização de Associações Rurais, o programa "Pasto Forte" e assistência técnica para revitalização da lavoura cacaueira.

A comunidade se sentiu prestigiada com os encaminhamentos apresentados. Um momento ímpar, um debate produtivo, para esclarecer dúvidas e ressaltar o trabalho realizado pelo Governo Municipal (Coordecom/Ibirataia)
Ibirataia: Encontro reúne moradores de Tesourinhas e representantes da Prefeitura Ibirataia: Encontro reúne moradores de Tesourinhas e representantes da Prefeitura Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO