‘Goiás não é Disneylândia de bandido’, diz Caiado após desfecho no caso Lázaro


O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, comemorou a captura do fugitivo Lázaro Barbosa, de 32 anos. O óbito do criminoso foi confirmado momentos depois do governador divulgar a notícia que ele havia sido preso, na manhã desta segunda-feira (28).

Através das redes sociais, Caiado parabenizou a polícia. “Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, escreveu no twitter.

Condenado por assassinatos e estupros, Lázaro era procurado a 20 dias por uma série de crimes na Bahia, no Distrito Federal e em Goiás. As buscas pelo fugitivo começaram após a morte de quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, no início de junho.
‘Goiás não é Disneylândia de bandido’, diz Caiado após desfecho no caso Lázaro ‘Goiás não é Disneylândia de bandido’, diz Caiado após desfecho no caso Lázaro Reviewed by Redação on segunda-feira, junho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/