Header AD

De olho em 2022, Sturaro inicia conversas com PTB e PSDB

 


Buscando arrumar o terreno para a sua candidatura em 2022, o coronel da Polícia Militar, Humberto Sturaro, já iniciou conversas com alguns partidos. “Ontem estive com o presidente do PTB (Gean Prates) e também conversei com Adolfo Viana (PSDB)”, disse o militar em entrevista para a Rádio Metrópole nesta terça-feira.

Na Bahia, as duas legendas citadas pelo PM podem seguir caminhos opostos. Presidido nacionalmente por Roberto Jefferson, o PTB é aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Durante a campanha eleitoral do ano passado, Jefferson anulou a convenção do partido em Salvador, após a sigla decidir pelo apoio a Bruno Reis (DEM).

Por outro lado, apesar das recentes rusgas entre ACM Neto (DEM) e João Doria (PSDB-SP), dificilmente democratas e tucanos tomarão direções diferentes em terras baianas nas próximas eleições. Neto é virtual candidato ao Governo do Estado.

Em fevereiro, o oficial foi remanejado para a reserva remunerada da PM, após uma série de mudanças na cúpula da Secretaria de Segurança Pública.
De olho em 2022, Sturaro inicia conversas com PTB e PSDB De olho em 2022, Sturaro inicia conversas com PTB e PSDB Reviewed by Redação on terça-feira, junho 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS