Compra de testes de coronavírus pode ter ocorrido por operação fraudulenta, diz Luís Miranda


O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) apontou a suspeita de que a compra de testes da Covid-19 pelo Ministério da Saúde pode ter sido parte de uma “operação grande” usando a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) e que, segundo seu irmão, Luís Ricardo Miranda, servidor da pasta, seria “100% fraudulenta”. As declarações form dadas em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

“Quando tem muitos erros, chama a atenção dele [Luís Ricardo Miranda]. Ele disse que tem uma operação grande rodando no Ministério da Saúde, de milhões agora. Envolve uma operação que na opinião dele é 100% fraudulenta. […] Pelo que vejo aqui, é procedimento totalmente usando a Opas para fazer a jogada, com dinheiro do Banco Mundial. Querem fazer uma compra gigantesca, altamente desnecessária”, disse o parlamentar ao periódico.
Compra de testes de coronavírus pode ter ocorrido por operação fraudulenta, diz Luís Miranda Compra de testes de coronavírus pode ter ocorrido por operação fraudulenta, diz Luís Miranda Reviewed by Redação on segunda-feira, junho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM