Header AD

Casal é atropelado por carro em ponto de ônibus na BR-330, em Palmeirinha


Um casal foi atropelado por um carro na BR-330, por volta das 06h dessa segunda-feira (07), no povoado de Palmeirinha, município de Aiquara. Segundo as informações apuradas pelo GIRO com o jornalista Jorge Vianna, as vítimas estavam em um ponto de ônibus quando foram surpreendidas por um automóvel que atravessou a pista e atingiu o casal que estava do lado contrário ao que trafegava o veículo. A suspeita é que o condutor, que viajava sentido Ipiaú, perdeu o controle da direção do automóvel. Um homem conhecido pelo apelido de Val, de cerca de 55 anos, foi arremessado por mais de dez metros de distância e foi parar em um matagal. A mulher conhecida como Eleide sofreu ferimentos nas pernas.

Homem foi arremessado por mais de 10 metros de distância.

O Samu foi acionado e socorreu as vítimas para o hospital Prado Valadares, em Jequié. As vítimas que residem em Palmeirinha seguem hospitalizadas e aparentemente não correm risco de morte. Ainda de acordo com as informações apuradas pela nossa reportagem, o homem aguardava um ônibus interestadual para embarcar com destino ao estado de São Paulo. A mulher dele fazia companhia até a chegada do coletivo. O motorista do carro não ficou ferido. A causa do acidente ainda não foi esclarecida. 

Com Informações do Giro Ipiaú
Casal é atropelado por carro em ponto de ônibus na BR-330, em Palmeirinha Casal é atropelado por carro em ponto de ônibus na BR-330, em Palmeirinha Reviewed by Redação on segunda-feira, junho 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS