Câmara Municipal de Ibirataia se solidariza e deseja força a Família Fair, pelo falecimento de Menandro Fair


Com muito Pesar que a Câmara de Vereadores de Ibirataia recebe a notícia do falecimento do Empresário e Irmão do Ex-prefeito, Jorge Fair, Menandro Fair, ocorrido no início da noite desta quinta-feira. Menandro que era proprietário da Psicultura Canta Galo, foi mais uma vítima das complicações do Covid-19, o Empresário deixa a Esposa e 3 filhos, Chalub, Chaed e Rafael Fair, conhecido por sua alegria contagiante e humildade, Menandro fará muita falta a comunidade de Ibirataia. Nos solidarizamos e prestamos nossos pêsames a família, certo que em breve todos nos encontraremos novamente, em uma dimensão melhor. 


Por não ter o vírus ativo no organismo, João Menandro Abdon Fair, será velado na Câmara De Vereadores, o corpo chegará ainda nesta noite ao local, o horário do Sepultamento ainda será informado.

Giro em Ibirataia
Câmara Municipal de Ibirataia se solidariza e deseja força a Família Fair, pelo falecimento de Menandro Fair Câmara Municipal de Ibirataia se solidariza e deseja força a Família Fair, pelo falecimento de Menandro Fair Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, junho 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM