Barra do Rocha: Suspeito de tráfico foi preso quando tentava depositar dinheiro em lotérica


Por volta das 11:30hs de terça-feira (15) a guarnição da 55ª CIPM/Barra do Rocha recebeu uma denúncia dando conta de que um homem, o qual teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses, na cidade de Barra do Rocha, estaria traficando drogas e caminhando pra depositar o dinheiro do ilícito na casa lotérica.

Os policiais militares foram até a rua Firmo Firmino Leal, centro de Barra do Rocha, para averiguar a situação, localizando o suspeito, sendo realizada a abordagem. Na busca pessoal encontraram uma quantia de quinhentos reais e duas petecas de cocaína.

Durante a abordagem o suspeito recebeu uma ligação, onde o interlocutor o orientava a fazer o depósito numa conta da CEF.

Em seguida, a guarnição foi até a residência do suspeito, onde, após manter contato com sua esposa, realizou novas buscas e encontrou outros materiais usados na preparação da droga para o comércio e mais uma quantia de cento e trinta e quatro reais.

A companheira do suspeito disse desconhecer a origem dos achados.


Com Informações do Ipiaú Online
O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Barra do Rocha.
Barra do Rocha: Suspeito de tráfico foi preso quando tentava depositar dinheiro em lotérica Barra do Rocha: Suspeito de tráfico foi preso quando tentava depositar dinheiro em lotérica Reviewed by Redação on quarta-feira, junho 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO