Após morte do irmão, apóstolo Valdemiro Santiago diz que vai se vacinar contra a covid-19


O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, afirmou que vai tomar a vacina contra a covid-19. O religioso, que tem 57 anos, perdeu o irmão na última segunda-feira, bispo Vanderley Santiago, vítima da covid-19. O enterro foi realizado na terça-feira em São Carlos, interior de São Paulo. “Vou me vacinar, com certeza. Não que eu confie na vacina, só confio em Deus. Até porque eu devo obediência também, não é?”, disse o apóstolo ao portal ACidadeON São Carlos, do grupo EPTV.

Valdomiro ao lado do irmão.

Valdemiro vendeu sementes aos seus seguidores prometendo uma falsa cura ao coronavírus, no ano passado. À época, em um vídeo publicado no YouTube, o pastor falou do suposto benefício de uma planta, sem comprovar nenhuma eficácia científica, e pede o “propósito de R$ 1 mil” por ela.

Com Informações do Giro Ipiaú
Após morte do irmão, apóstolo Valdemiro Santiago diz que vai se vacinar contra a covid-19 Após morte do irmão, apóstolo Valdemiro Santiago diz que vai se vacinar contra a covid-19 Reviewed by Redação on quarta-feira, junho 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO