Apoiadores de Bolsonaro mobilizam moto-carreata para 2 de julho em Salvador


Programada para o dia 2 de julho, feriado que marca a Independência da Bahia, uma moto-carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai ser realizada em Salvador.

O movimento convidou o presidente da República, mas sua presença não foi confirmada. O evento é organizado por clubes de motociclistas da Bahia, com adesão de ciclistas e entusiastas de carro, como grupos de veículos antigos e jipeiros.

Criado pela organização do ato, um grupo no Telegram, aplicativo para troca de mensagens, conta com mais de 4 mil membros. O grupo diz que a moto-carreata não tem relações partidárias.

Informações sobre horário e trajeto a ser percorrido não foram confirmadas. Segundo a organização, o grupo aguarda confirmação do presidente para definir.

No último sábado (12), Bolsonaro participou de um evento similar no estado de São Paulo e conduziu um comboio, sem máscara, com milhares de motociclistas que o apoiam.

Com Informações do Bahia Notícias
Apoiadores de Bolsonaro mobilizam moto-carreata para 2 de julho em Salvador Apoiadores de Bolsonaro mobilizam moto-carreata para 2 de julho em Salvador Reviewed by Redação on terça-feira, junho 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM