Header AD

ACM Neto endossa coro por asfaltamento da BR-030: "Sonho antigo dessa região"

Foto: Max Haack

Durante a segunda do movimento "Pela Bahia", o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, endossou neste sábado (12) o coro pelo asfaltamento da BR-030, no trecho que liga as regiões Oeste e Sudoeste do estado. Ele passou no trecho da rodovia em Carinhanha, no Oeste baiano, e afirmou que esta é uma reivindicação antiga da região ao governo federal.

"Eu fiz questão de visitar exatamente esse ponto. Aqui nós temos uma estrada de chão, mas podem crer: é uma BR, a BR-030. Se seguir direto aqui a gente vai dar lá em Feira da Mata e em Cocos. Os asfaltamento dessa br é um sonho antigo dessa região", afirmou.

ACM Neto frisou que o asfaltamento da região vai beneficiar a produção. "Um projeto super importante para a Bahia, porque facilita a integração do Sudoeste com o Oeste do estado, portanto tendo resultados econômicos para potêncializar a produção, melhorar o escoamento. Nesse momento quero me associar a todos aqueles que reivindicam que governo federal possa, o quanto antes, garantir o asfaltamento da BR-030", disse.

Neste final de semana, ACM Neto foi ao Sudoeste da Bahia, passando, entre outros pontos, por Guanambi e Caetité. Na primeira edição do "Pela Bahia" ele foi à Chapada Diamantina.
ACM Neto endossa coro por asfaltamento da BR-030: "Sonho antigo dessa região"  ACM Neto endossa coro por asfaltamento da BR-030: "Sonho antigo dessa região" Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, junho 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS