Sandro Régis diz que caso Alden não é mais problema da oposição, mas do Conselho de Ética

 


O líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Sandro Régis (DEM), afirmou nesta quarta-feira (19), em entrevista ao Política Livre, que o caso do deputado estadual Capitão Alden (PSL/BA), não é um problema da bancada liderada por ele, mas do Conselho de Ética. “Essa deixou de ser um problema da Oposição e passou a ser uma questão do Conselho de Ética”, disse o democrata.

Régis ainda salientou que qualquer antecipação de tendência para o julgamento invalidaria a decisão que deve ser tomada pelos parlamentares que compõem o colegiado. Os titulares e suplentes do Conselho começam a decidir a situação do Capitão Alden na próxima terça-feira (25). O processo será aberto devido a uma acusação feita por Alden, durante uma live, de que os parlamentares da Oposição receberiam R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador – o deputado chegou a pedir desculpas, mas o encaminhamento de requerimento ao Conselho de Ética foi mantido.
Sandro Régis diz que caso Alden não é mais problema da oposição, mas do Conselho de Ética Sandro Régis diz que caso Alden não é mais problema da oposição, mas do Conselho de Ética Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, maio 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM