Motorista por aplicativo é baleado na cabeça e atropela duas mulheres em Salvador


Um motorista por aplicativo atropelou duas mulheres após levar um tiro na cabeça. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (13), na Rótula do Abacaxi, em Salvador, próximo à estação de metrô Acesso Norte. As mulheres foram identificadas como Sany dos Santos de Jesus e Maria Lúcia da Silva. A primeira vítima teve o nariz quebrado e sentia muitas dores nas costas. O caso de Maria é ainda mais grave: ela teve fratura exposta na perna. As duas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Não há informações sobre a identificação do motorista. Ele dirigia pelo app 99 taxi. Ele estava num veículo do modelo Classic, marca Chevrolet, de cor branca e atingiu o portão da estação de metrô. Informações preliminares apontam que o motorista tentou escapar de uma tentativa de assalto numa sinaleira próxima, foi encurralado por duas motos e um dos bandidos atirou na cabeça da vítima, que perdeu o controle do carro e invadiu a calçada.

Equipes da Polícia Militar foram até o local após receberem o chamado, mas ainda não há informações sobre o autor dos disparos. A Polícia Civil não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Com Informações do Giro Ipiaú
Motorista por aplicativo é baleado na cabeça e atropela duas mulheres em Salvador Motorista por aplicativo é baleado na cabeça e atropela duas mulheres em Salvador Reviewed by Redação on sexta-feira, maio 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM