MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro


O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, faleceu na noite deste domingo (16), no Rio de Janeiro. Ele veio a óbito após cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital.

A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio horas após a queda. Segundo o G1 RJ, o Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado para atender a ocorrência por volta das 18h13, quando o levaram para o hospital Miguel Couto em estado considerado muito grave. Agora, a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

No momento, MC Kevin estava acompanhado de sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, com quem havia se casado há duas semanas, no México. Ela prestou uma homenagem a ele, com uma postagem no Instagram.

"Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino, eu sempre vou te amar!!!", compartilhou.

POLÊMICAS E SUCESSO

A carreira de Kevin Nascimento Bueno foi marcada tanto por canções que se tornaram hits quanto por polêmicas. Na música, ele lançou parcerias com artistas como MC Guimê e registrou sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada".

Já no âmbito pessoal estão um indiciamento por injúria e incitação ao crime após ter feito publicações contra policiais, em janeiro deste ano, uma denúncia por quebra do isolamento social, em maio do ano passado, e uma prisão por consumo de drogas, em junho de 2019.

Com Informações do Bahia Notícias
MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro Reviewed by Redação on segunda-feira, maio 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM