Itabuna: Passageiro é morto a tiros após desembarcar de ônibus que saiu de SP


Um homem foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (19), na Avenida J.S. Pinheiro, em Itabuna, logo depois de descer de um ônibus que seria do transporte irregular de passageiros. A vítima teria embarcado em São Paulo com destino ao sul da Bahia, onde se encontraria com a família. Não deu nem tempo de abraçar um irmão, que o esperava.

De acordo com testemunhas, assim que a vítima desceu do ônibus e caminhou alguns passos, os dois assassinos, a bordo de uma motocicleta de placa não anotado, apareceram. Eles fizeram cerca de 20 disparos em direção ao homem, que aparentava ter 60 anos. Ele ainda tentou escapar mas, atingido, morreu no local.

Houve pânico e correria. Além da vítima identificada pelo prenome Renailton, o motorista do ônibus foi baleado nas pernas e braços. Ele foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista, que não foi identificado. Um suspeito foi preso pela PM e encaminhado para a delegacia.

Com Informações do Giro Ipiaú
Itabuna: Passageiro é morto a tiros após desembarcar de ônibus que saiu de SP Itabuna: Passageiro é morto a tiros após desembarcar de ônibus que saiu de SP Reviewed by Redação on quinta-feira, maio 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM