Ipiaú: Dono de carro e motorista são indiciados por atropelamento e morte de skatista


A Polícia Civil de Ipiaú concluiu o inquérito sobre o atropelamento e morte de um skatista de 17 anos, ocorrido no dia 18 de abril do corrente ano (ver matéria). No local do atropelamento, um homem se apresentou aos policiais militares que registravam a ocorrência como sendo o condutor do automóvel, no entanto, testemunhas alertaram os PMs informando que o carro era conduzido por um jovem que fugiu do local. O proprietário do veículo e o condutor foram indiciados. Em um informativo divulgado à imprensa na tarde dessa quarta-feira (12), o delegado Isaias Neto destacou:

“Após tomar conhecimento de um acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido na Rua Rio Branco, no dia 18/04/2021, por volta das 18:00h, equipe da Polícia Civil de Ipiaú iniciou a investigação e conseguiu identificar testemunhas que presenciaram o acidente, bem como conseguiu filmagens de câmeras que gravaram o momento do acidente. Durante as investigações, ficou demonstrado que o jovem skatista J.V.S.S. estava andando de skate pela rua Rio Branco, quando um veículo gol de cor vermelha fez uma ultrapassagem em local proibido, invadiu a faixa da contramão e acabou atingindo o skatista, o qual foi arremessado e logo depois caiu ao chão, indo a óbito. A equipe da Polícia Civil identificou o condutor do veículo como sendo F.S. de J. Durante a apuração, ficou constatado que o veículo gol foi cedido a F.S. pela pessoa de P.S. de J. mesmo sabendo que F.S não era habilitado“, informa o delegado.

    Carro que atropelou adolescente (Foto: Giro Ipiaú)

De acordo com a divulgação da Polícia Civil, o motorista F.S. de J. foi indiciado no crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, enquanto que o dono do automóvel incorreu no crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. O caso agora será analisado pela Comarca da Vara Crime de Ipiaú. 

Com Informações do Giro Ipiaú

Ipiaú: Dono de carro e motorista são indiciados por atropelamento e morte de skatista Ipiaú: Dono de carro e motorista são indiciados por atropelamento e morte de skatista Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, maio 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM