Ibirataia: Vice-Prefeito vai a Salvador em busca de pavimentação para o Bairro da AABB



Nesta semana, o Vice-Prefeito de Ibirataia, Juca Muniz, cumprindo agenda em Salvador, entregou na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - CONDER, os últimos documentos e projetos para liberação da verba para calçamento do Bairro Antônio Silva (AABB).

Desde que iniciou a gestão em 2017, a Prefeita Ana Cléia vem pavimentando ruas e avenidas a fim de proporcionar conforto à população, melhorar as condições de limpeza e mobilidade urbana, contribuindo assim, para os níveis satisfatórios de segurança.

Sobre o Bairro da AABB, vale lembrar que o calçamento é uma solicitação antiga da comunidade residente que, em épocas, sofre com a poeira e a lama. Visando oferecer melhores condições de moradias, foi que Juca Muniz concluiu o projeto e entregou no órgão de competência. Agora é esperado a liberação para início das obras. 

(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Vice-Prefeito vai a Salvador em busca de pavimentação para o Bairro da AABB Ibirataia: Vice-Prefeito vai a Salvador em busca de pavimentação para o Bairro da AABB Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, maio 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM