Ibirataia: Secretaria de Saúde homenageia profissionais pelo Dia do Enfermeiro


Na tarde desta quinta-feira (13), aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde, uma comemoração em homenagem ao Dia do Enfermeiro, profissional que é de grande importância, principalmente, neste momento de luta contra a Covid-19.

A Coordenadora de Atenção Básica, a Enfermeira Bruna Lima, agradeceu e parabenizou os colegas de profissão pelo empenho e dedicação à frente dos trabalhos e manifestou gratidão por cada um dar o seu melhor durante essa pandemia.

O Secretário de Saúde, Marcus Lima, agradeceu aos profissionais por tamanha dedicação. "Parabenizo a todos vocês, por a cada dia sair da sua casa para cuidar de vidas. Tenho uma eterna gratidão e respeito, pois acompanho e vejo o esforço de cada um”, destacou, Marcus.

Ao final, houveram sorteios de brindes e cada profissional expressou um pouco sobre sua experiência na área durante os anos.

A saúde municipal atualmente conta com 16 enfermeiros e 26 técnicos em enfermagem. 

Coordecom / Prefeitura de Ibirataia
Ibirataia: Secretaria de Saúde homenageia profissionais pelo Dia do Enfermeiro Ibirataia: Secretaria de Saúde homenageia profissionais pelo Dia do Enfermeiro Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, maio 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM