Ibirataia: Secretaria de Agricultura intensifica roçagem, limpeza e poda de árvores em áreas públicas



A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, deu prosseguimento durante toda a semana, a operação de roçagem, limpeza urbana e poda de árvores.

Segundo o Secretário João Matheus Araújo, esta ação visa não apenas a limpeza e organização como também a eliminação de bichos peçonhentos, depósitos de dengue e embelezamento das localidades: “As praças principalmente, são locais de convivência e lazer da população e merecem cuidados especiais. Não podemos descuidar nestas épocas de chuva, pois o risco de procriação do mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e da febre amarela é ainda maior, destacou.”

Matheus ainda explicou que os trabalhos continuarão sendo realizados em outros pontos da cidade, com prioridade para as áreas em que houver maior demanda. 
(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Secretaria de Agricultura intensifica roçagem, limpeza e poda de árvores em áreas públicas Ibirataia: Secretaria de Agricultura intensifica roçagem, limpeza e poda de árvores em áreas públicas Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, maio 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM