Ibirataia: Prefeitura inicia drenagem na Avenida Lourival Dias Lima



A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Governo, por meio da Coordenação de Infraestrutura, está construindo a extensão da rede de drenagem da Avenida Lourival Dias Lima ao Bairro Mirassol, a fim de evitar alagamentos na encosta da pavimentação asfáltica, para assim, oferecer mais conforto aos que transitam pelo local.


O Secretário Valdo Silva destacou que, os serviços têm soado de forma positiva por parte da população. "Iniciamos o ano com muito trabalho na parte da infraestrutura. Nos quatros cantos de Ibirataia, a população tem agradecido pelas intervenções. Nossa terra será sempre nosso orgulho, pois iremos buscar sempre, fazer o melhor por ela”, finalizou.

O município prossegue com o novo aspecto; ruas limpas, calçamentos recuperados, pavimentações em andamento e irá ganhar ainda, nova iluminação de led em todas as localidades. 

Coordecom / Prefeitura de Ibirataia
Ibirataia: Prefeitura inicia drenagem na Avenida Lourival Dias Lima Ibirataia: Prefeitura inicia drenagem na Avenida Lourival Dias Lima Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, maio 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM